São Paulo (Av. da Liberdade)

Av. Da Liberdade nasceu para cumprir o desejo de Lisboa pelos seus próprios Champs-Élysées de estilo parisiense. Suas estradas paralelas são divididas por longas línguas da Calçada Portuguesa. O boulevard rapidamente renovou seu apelo. As lojas de designers existentes como (Louis Vuitton, Prada, Armani, Gucci, etc. marcam sua presença, teatros e restaurantes proliferando e traz […]

Av. Da Liberdade nasceu para cumprir o desejo de Lisboa pelos seus próprios Champs-Élysées de estilo parisiense. Suas estradas paralelas são divididas por longas línguas da Calçada Portuguesa.

O boulevard rapidamente renovou seu apelo. As lojas de designers existentes como (Louis Vuitton, Prada, Armani, Gucci, etc. marcam sua presença, teatros e restaurantes proliferando e traz uma nova sensação urbana. A Av. da Liberdade também hospeda o seu próprio carnaval de rua na noite de 12 de junho, quando os bairros da região competem cara a cara nas Marchas Populares, exibindo músicas e danças tradicionais em uma euforia de cor e música – um evento que termina em bebidas e lanches em toda a cidade.

Alojamentos na zona:

Search